

De jovem aprendiz a produtor de jóias premiado.
Poucos têm a sorte de se encontrar tão cedo com a missão de vida para a qual tem talento. Marcos Frazão foi um desses. Pisou pela primeira vez em uma oficina de jóias de luxo aos 15 anos, como aprendiz de uma das maiores joalherias do mundo… nunca mais saiu.
Lá deu seus primeiros passos na arte da ourivesaria, cravação de pedras, desenho e produção de peças em linha. Determinado a fazer desta arte o seu futuro, se aperfeiçoou em noções de gemologia e classificação de pedras. A experiência e o talento trouxeram a Marcos Frazão o reconhecimento de muitas premiações pelo país, incluindo o Prêmio Brasil 500 Anos por uma de suas criações.
O caminho até a sua oficina estava traçado. Em 1998, começou a trabalhar em fabricação própria para grandes joalherias do país. Mais tarde, o “M.Frazão Atelier”, com pequenos consertos e produção de peças exclusivas sob encomenda, conquistou o público pela excelência, qualidade e sofisticação, desde os detalhes das suas jóias até o atendimento especializado.
Uma história de trabalho, talento e determinação.
M. Frazão Atelier: Lapidado pelo Tempo.